UMA CARTA DE AMOR – 1999

0

 TÍTULO ORIGINAL :- Message In A Bottle

DIRETOR :- Luis Mandoki

ELENCO :-
Kevin Costner (Garret Blake)
Robin Wright (Theresa Osborne)
Paul Newman (Dodge Blake)
John Savage (Johnny Land)
Robbie Coltrane (Charlie Toschi)
Ileana Douglas (Lina Paul)
Steven Eckholdt (David)
Hayden Panettiere (Girl On Sinking Boat)
Caleb Deschanel (Man At The B&B)
Jesse James (Jason Osborne)
Bethel Leslie (Marta Land)
Tom Aldredge (Hank Land)
Viveka Davis (Alva)
Raphael Sbarge (Andy)
Susan Brightbill (Catherine)

SINOPSE :-
Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne (Robin Wright) encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garret Blake (Kevin Costner), um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine (Susan Brightbill), sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo.

CURIOSIDADES :-
– As palavras que nunca te direi (Portugal) ou Uma carta de amor (Brasil) é um filme realizado em 1999 por Luiz Mandoki. Foi baseado no romance homónimo As Palavras que Nunca te direi (livro) de Nicholas Sparks.

-Message in a Bottle” é uma canção de rock lançada em 1979 pela banda The Police, que faz parte do seu álbum Reggatta de Blanc.

– A canção narra a história de um náufrago em uma ilha, que envia uma mensagem numa garrafa com a esperança de receber ajuda. Um ano depois, sente que necessita de amor. Pouco tempo depois, encontra “1 milhão de garrafas” na praia, descobrindo que há mais pessoas como ele.

– Message in a Bottle foi o primeiro single do The Police a alcançar o primeiro lugar nas paradas de sucesso do Reino Unido, mas só alcançou a 74ª colocação nos Estados Unidos.

Compartilhar.

Sobre autor

Deixe um comentário