AMOR À SEGUNDA VISTA – 2002

0

TÍTULO ORIGIONAL :- Two Weeks Notice

DIRETOR :- Marc Lawrence

ELENCO :-
Sandra Bullock (Lucy Kelson)
Hugh Grant (George Wade)
Alicia Witt (June Carter)
Mark Feuerstein (Rich Beck)
Dana Ivey (Ruth Kelson)
Heather Burns (Meryl Brooks)
David Aaron Baker (Homem Entrando no Taxi)
David Haig (Howard Wade)
Donald Trump (Donald Trump)
Norah Jones (Norah Jones)
John Cunningham (Justice of the Peace)
Becky Ann Baker (RV Woman)
Adam LeFevre (RV Man)
Robert Klein (Larry Kelson)
Katheryn Winnick (Tiffany)
Jason Antoon (Norman)
José Ramón Rosario (Assemblyman Perez)
Dorian Missick (Tony)
Jonathan Dokuchitz (Tom)
Veanne Cox (Melanie Corman)
Janine LaManna (Elaine Cominsky)
Iraida Polanco (Rosario)
Charlotte Maier (Helen Wade)

SINOPSE :-
Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho.

CURIOSIDADES :-
– Este é o 1º de três filmes em que o diretor Marc Lawrence e o ator Hugh Grant trabalham juntos. Os demais foram Letra e Música (2007) e Cadê os Morgans? (2009).

– A intenção original dos produtores era rodar Amor à Segunda Vista no Canadá, para baratear os custos. Foi Sandra Bullock, que também é a produtora do filme, quem definiu que as filmagens ocorreriam em Nova York, usando o argumento de que não se pode fazer um filme sobre Nova York sem ser na própria cidade.

– Apesar de estar presente nos créditos do filme, todas as cenas de Mark Feuerstein foram cortadas na edição final de Amor à Segunda Vista.

Compartilhar.

Sobre autor

Deixe um comentário