- FILMES 2014
TÍTULO ORIGINAL :- The Fault in Our Stars
DIRETOR :- Josh Boone
ELENCO :-
Shailene Woodley (Hazel Grace Lancaster)
Ansel Elgort (Augustus Waters – Gus)
Nat Wolff (Isaac)
Willem Dafoe (Peter Van Houten)
Laura Dern (Sra. Lancaster)
Sam Trammell (Sr. Lancaster)
Lotte Verbeek (Lidewij Vliegenthart)
Emily Peachey (Monica)
Ana Dela Cruz (Dr. Maria)
Emily Bach (Mãe da Monica)
Mike Birbiglia (Patrick)
Milica Govich (Sra. Waters)
David Whalen (Sr. Waters)
Eric Filo (Pai do Isaac)
Randy Kovitz (Dr. Simmons)
SINOPSE :-
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
CURIOSIDADES :-
– Baseado no livro “A Culpa é das Estrelas”, escrito por John Green.
– Shailene Woodley e Ansel Elgort voltam a trabalhar juntos pouco tempo após Divergente.
– O título é uma variação de uma citação da peça Julio Cesar (ato I, cena II), de William Shakespeare: “The fault, dear Brutus, is not in our stars, but in ourselves…”, que em tradução livre significa “A culpa, querido Brutus, não está nas nossas estrelas, mas em nós mesmos…”.
– Não só Ansel Elgort, como também Brenton Thwaites, Nat Wolff, Nick Robinson e Noah Silver foram cotados para o papel principal.
– Antes que Shailene Woodley fosse escalada, Hailee Steinfeld e Liana Liberato foram consideradas para interpretar a personagem principal.