VINGADORES – ULTIMATO – 2019

0

TÍTULO ORIGINAL :- Avengers: Endgame

DIRETOR :- Anthony Russo / Joe Russo

ELENCO :-
Robert Downey Jr. (Tony Stark / Homem de Aço)
Chris Evans (Steve Rogers / Capitão America)
Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk)
Chris Hemsworth (Thor)
Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viuva Negra)
Jeremy Renner (Clint Barton / Gavião Arqueiro)
Brie Larson (Carol Danvers / Capitã Marvel)
Paul Rudd (Scott Lang / Homem Formiga)
Don Cheadle (James Rhodes / Máquina de Combate)
Karen Gillan (Nebulosa)
Josh Brolin (Thanos)
Gwyneth Paltrow (Pepper Potts)
Jon Favreau (Happy Hogan)
Benedict Wong (Wong)
Tessa Thompson (Valkyrie)
Danai Gurira (Okoye)
Chris Pratt (Peter Quill / Senhor das Estrelas)
Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeiraa Scarlate)
Natalie Portman (Jane Foster)
Tom Holland (Peter Parker / Homem Aranha)
Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen / Dr. Estranho
Zoe Saldana (Gamora)
Tom Hiddleston (Loki)
Linda Cardellini (Laura Barton)
Samuel L. Jackson (Nick Fury)
Evangeline Lilly (Hope van Dyne / A Vespa)
Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal)
Chadwick Boseman (T’Challa / Pantera Negra)
Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão)
Dave Bautista (Drax)
Cobie Smulders (Maria Hill)
Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne)
Hayley Atwell (Margaret Carter)
Pom Klementieff (Mantis)
Tilda Swinton (Anciã)
Carrie Coon (Proxima Midnight)
Letitia Wright (Shuri)
Robert Redford (Alexander Pierce)
Bradley Cooper (Rocket (voz)
Taika Waititi (Korg (voz)
Vin Diesel (Groot (voz)
Kerry Condon (Sexta – Feira (voz)
Michael Douglas (Hank Pym)
William Hurt (Thaddeus Ross)
Winston Duke (M’Baku)
Frank Grillo (Brock Rumlow / Ossos Cruzados)
Stan Lee (Homem no Carro Anos 70)
Ty Simpkins (Harley Keener)
Rene Russo (Frigga)
Ken Jeong (Guarda do Depósito)
James D’Arcy (Edwin Jarvis)
Hiroyuki Sanada (Vilão no Japão)
John Slattery (Howard Stark)
Ross Marquand (Caveira Vermelha))
Callan Mulvey (Jack Rollins)
Jacob Batalon (Ned Lee)
Kiersten Dolbec (Repórter)

SINOPSE :-
Após Thanos (Josh Brolin), elimina metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

CURIOSIDADES :-
– O quarto filme da franquia Os Vingadores continua a nova formação do grupo, após The Avengers: Infinity War – Part I.

– Com o total de 3 horas e 1 minuto, Vingadores: Ultimato (2019) não é apenas o filme mais longo já produzido pela Marvel Studios, como também é o filme de super herói mais longo já lançado nos cinemas.

– O trailer oficial de Vingadores: Ultimato (2019) alcança o título de primeiro filme em toda a história do YouTube a atingir mais de 1 milhão de curtidas em menos de 4 horas. Além disso, o vídeo do filme também recebeu mais 289 milhões de visualizações com apenas 24 horas após ser publicado, quebrando o recorde anterior do primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita (2018).

– Todas as imagens de Vingadores: Ultimato (2019) que foram usadas nos trailers e spots de TV estão nos primeiros 15 a 20 minutos do filme, segundo Kevin Feige. No total, o público assistiu cerca de 3% do longa até agora, somando dois trailers, dois spots de TV, um anúncio especial de vendas de ingressos e 181 minutos de tempo de execução.

– Os atores Evangeline Lilly e Paul Rudd estavam filmando Homem-Formiga e a Vespa (2018) e Vingadores: Ultimato (2019) ao mesmo tempo.

– Kevin Feige afirma que o episódio final de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (1987) inspirou a produção de Vingadores: Ultimato (2019).

– As filmagens de Vingadores: Ultimato (2019) começaram oficialmente em 10 de agosto de 2017, cerca de 3 a 5 semanas após o término de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o qual começou a ser filmado em 23 de janeiro de 2017.

– O filme Vingadores: Ultimato (2019) irá concluir a história do Universo Cinematográfico Marvel de Thanos e as Joias do Infinito.

– Com Vingadores: Ultimato (2019) junto a Capitao America: Guerra Civil (2016), Homem Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Vingadores: Guerra Infinita (2018), Tom Holland quebra o recorde de Tobey Maguire por interpretar o Homem Aranha em filmes com live action na maioria das vezes.

– O título “Ultimato” não foi apenas ouvido de um comentário do Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) em Vingadores: Guerra Infinita (2018), mas também foi mencionado em Vingadores: Era de Ultron (2015). Nesse filme, Tony Stark (Robert Downey Jr.) diz que a invasão alienígena do primeiro filme dos Vingadores é o fim do jogo.

– Vingadores: Ultimato (2019) será o 22º filme a ser lançado pela Marvel Studios para o Universo Cinematográfico da Marvel.

– Vingadores: Ultimato (2019) não somente conseguiu o título de maior pré-venda nas primeiras 24 horas. Isso foi atingido em apenas 6 horas do primeiro dia.

– Mesmo que Capitã Marvel (2019) tenha saído um mês antes de Vingadores: Ultimato (2019), Brie Larson gravou suas cenas antes para esse filme.

– Desde a sua introdução ao Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans apareceu como Steve Rogers/Capitão América em um filme por ano, a não ser em 2015. Esse foi o ano em que ele apareceu duas vezes, 10 no total. Ele estreou em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), The Avengers: Os Vingadores (2012), teve uma breve aparição em Thor: O Mundo Sombrio (2013), Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015), outra breve aparição sem créditos em Homem-Formiga (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), uma participação especial em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Vingadores: Guerra Infinita (2018), aparição breve em Capitã Marvel (2019) e em Vingadores: Ultimato (2019). Em outubro de 2018, Evans anunciou oficialmente via twitter, por onde expressou sua grande satisfação por estar envolvido nesse universo por quase uma década.

– Em setembro de 2018, os irmãos Russo postaram uma foto na mídia social do set de Vingadores: Ultimato (2019), com a legenda “Look Hard”. Isso levou muitos a especular e acreditar que o título do longa estava escondido na foto de alguma forma.

Compartilhar.

Sobre autor

Deixe um comentário