MILLENNIUM – A GAROTA NA TEIA DE ARANHA – 2018

0

TÍTULO ORIGINAL :- The Girl in the Spider’s Web

DIRETOR :- Fede Alvarez

ELENCO :-
Claire Foy (Lisbeth Salander)
Sverrir Gudnason (Mikael Blomkvist)
Carlotta von Falkenhayn (Camilla Salander)
Lakeith Stanfield (Edwin Needham)
Claes Bang (Jan Holster)
Vicky Krieps (Erika Berger)
Stephen Merchant (Frans Balder)
Cameron Britton (Plague)
Sylvia Hoeks (Camilla Salander)
Andreja Pejic (Maria)
Christopher Convery (August Balder)
Anja Karmanski (Landlady)
Beau Gadsdon (Lisbeth Salander)
Hendrik Heutmann (Milos Meer)

SINOPSE :-
Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millennium, Lisbeth Salander (Claire Foy) ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e levando uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.

CURIOSIDADES :-
- Baseado no livro homônimo escrito por David Lagercrantz, parte da série literária “Millenium”, criada por Stieg Larsson.

- Natalie Portman, Scarlett Johansson, Alicia Vikander e Felicity Jones foram todas consideradas para o papel de Lisbeth Salander.

Compartilhar.

Sobre autor

Deixe um comentário