quinta-feira, 13 de junho de 2013

TRUQUE DE MESTRE - 2013










TÍTULO ORIGINAL :- Now You See Me
DIRETOR :- Louis Leterrier


ELENCO
Morgan Freeman (Thaddeus Bradley)
Isla Fisher (Henley)
Mark Ruffalo (Dylan Hobbs)
Woody Harrelson (Merritt Osbourne)
Jesse Eisenberg (Michael Atlas)
Dave Franco (Jack)
Michael Caine (Arthur Tressler)
Mélanie Laurent (Alma Vargas)
Common (Evans)
Michael Kelly (Agente Fuller)
Han Soto (Agente Painters)
Caitriona Balfe (Jasmine)
Griff Furst (Agente Sandusky)
Odessa Sykes (Mari Barry)
David Warshofsky (Cowan)
Justine Wachsberger (Nicole Mercier)
José Garcia (Etienne)
J. LaRose (Willy)
Krysti Jones (A Própria)
Joshua Braud (Josh)
Jessica Lindsey (Hermia)
Shannon Hand (Dana Robertson)
Diego Miró (Dylan)

SINOPSE
Michael Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Curiosidades
- Philip Seymour Hoffman, Jim Carrey, Hugh Grant, Sacha Baron Cohen e Colin Firth chegaram a ser sondados para estrelar o filme, mas os produtores acabaram descartando-os devido à decisão em ter um elenco mais jovem.
- Jake Gyllenhaal, Amanda Seyfried, Olivia Wilde e Andrea Riseborough estiveram cotados para o filme, mas acabaram ficando de fora do elenco.
- Mark Ruffalo foi o último integrante do elenco a ser contratado.
- Michael Caine acabou passando a noite dentro do camarim nos sets de filmagens. Ele foi ao local após rodar uma cena e acabou adormecendo lá mesmo. Como não ouviu o aviso do diretor de que as filmagens do dia haviam terminado e todos acreditaram que ele já havia ido embora, Caine acabou ficando preso dentro do set de filmagens. Apenas na manhã do dia seguinte é que alguém ouviu seu pedido de socorro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

Facebook