quarta-feira, 9 de maio de 2012

PLANO DE FUGA - 2012









TÍTULO ORIGINAL :- Get the Gringo
DIRETOR :- Adrian Grunberg


ELENCO
Mel Gibson (Driver)
Peter Stormare (Frank)
Dean Norris (Bill)
Bob Gunton (Sr. Kaufmann)
Kevin Hernandez
Stephanie Lemelin (Secretária Do Advogado De Frank)
Scott Cohen (Advogado Frank)
Patrick Bauchau (Cirurgião)
Aaron Cohen (Hitman)
Jesús Ochoa (Caracas)
Tenoch Huerta (Carlos)
Denise Gossett (Secretária Sr. Kauffman)
Daniel Giménez Cacho ( Javi)
Dolores Heredia (TKM - Mãe do Miudo)
Roberto Sosa (Carnal)
Fernando Becerril (Diretor Da Prisão)
Omar Ayala (Irmão Policial)
Boris Milaszenko (Gringo)

SINOPSE
Fugindo da policia americana após assaltar um banco Driver), Mel Gibson é obrigado a cruzar a fronteira do México onde é capturado pela polícia local. Jogado numa prisão controlada por bandidos e policiais corruptos ele terá somente a ajuda de um garoto para sobreviver dentro da prisão e planejar sua fuga.

Curiosidades
- Este é o terceiro trabalho de Adrian Grunberg junto com o ator Mel Gibson. O primeiro foi em Apocalypto (2006) e o segundo em O Fim da Escuridão (2010), ambos como assistente de direção.
- Adrian Grunberg trabalhou como assistente de direção em diversos filmes conhecidos, como A Lenda do Zorro (2005), Traffic (2000) e Chamas da Vingança (2004), entre muitos outros. Com Plano de Fuga, ele dá mais um passo na carreira, estreando como diretor e roteirista
- Inicialmente, Plano de Fuga chegou a ser chamado de How I Spent My Summer Vacation, mas a existência de outra produção com este nome parece ter feito os produtores mudarem os "planos".
- Em 2009, o governador mexicano de Veracruz, Fidel Herrera, divulgou na imprensa os planos de um astro para 2010 em relação a prisão Ignacio Allende. Na ocasião, disse que iria esvaziar a locação porque "uma grande produção será filmada lá com nosso amigo, o ator e produtor Mel Gibson".
- Mel Gibson já tinha rodado seu longa Apocalypto (2006) em Veracruz, cidade natal da atriz Salma Hayek.
- Mel Gibson visitou a prisão onde pretendia rodar o filme, situada em Veracruz, no ano de 2008. No início de 2009, doou US$ 1 milhão para as vítimas do temporal que caiu sobre a região e a vizinha Chiapas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

Facebook