segunda-feira, 19 de março de 2012

FÚRIA DE TITÃNS II - 2012














TÍTULO ORIGINAL :- Warth of The Titans
DIRETOR :- Jonathan Liebesman


ELENCO
Liam Neeson (Zeus)
Sam Worthington (Perseus)
Ralph Fiennes (Hades)
Rosamund Pike (Andromeda)
Bill Nighy (Hephaestus)
Toby Kebbell (Agenor)
Danny Huston (Poseidon)
Édgar Ramírez.( Are)
George Blagden (Villager)
Matt Milne (Agathon)
Lily James (Korrina)
Lamberto Guerra (Timon)
Freddy Drabble (Apollo)
Jorge Guimerá (Theodulus)
Alejandro Naranjo (Mantius)
Paul Warren (Hermes)
Spencer Wilding (Minotauro)


SINOPSE
Dez anos depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseus (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), está tentando viver uma vida tranquila como pescador e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius em uma aldeia. Enquanto, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle dos Titãs encarcerados e de seu feroz líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O triunvirato havia derrotado seu poderoso pai há muito tempo atrás, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, uma masmorra que fica nas profundezas do cavernoso submundo. Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, junto com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados, e o inferno é desencadeado na terra. Ajudado pela guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), pelo filho semideus de Poseidon, Agenor (Toby Kebbell), e o deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrotar os Titãs e salvar a humanidade.

Curiosidades
- Javier Bardem e James Franco foram cotados para os papéis de Ares e Argenor, respectivamente.
- Alexa Davalos foi o único nome do elenco principal que não retornou para a continuação. Rosamund Pike assumiu o papel de Andromeda.
- Hayley Atwell, Georgina Haig, Janet Montgomery, Dominique McElligott e Clémence Poésy estiveram cotadas para a personagem Andromeda.
- A personagem Io foi retirada da história pela recusa de Gemma Arterton em retomar o papel.
- O filme original recebeu muitas críticas por causa da conversão para o 3D, o que fez os produtores decidirem rodar a sequência diretamente no formato. Entretanto, esta ideia foi deixada de lado após a contratação do diretor Jonathan Liebesman.
- Liebesman não ficou satisfeito com os testes das câmeras digitais 3D e resolveu rodar o longa em película, optando assim por uma conversão para o formato.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

Facebook